quarta-feira, 30 de março de 2016

Deputado visita Lar Novo Hamburgo e apresenta reivindicação ao governador

Cumprindo agenda política na cidade de Tarauacá na manhã desta segunda feira, 14, o deputado estadual Jesus Sérgio (PDT) visitou o abrigo para idosos "Lar Novo Hamburgo".

Ao lado do ex-vereador Chico Batista (PP), Jesus Sérgio conheceu de perto a realidade, bem como colocar seu mandato à disposição do abrigo.

No local, foi constatado que os idosos são muito bem tratados e alimentados. “Na realidade não houve reclamações por parte da população, nem dos idosos. Percebi que ali há um tratamento de excelência dedicado aos nossos idosos. A administração está de parabéns!”, disse o deputado.

Antes de se despedir dos funcionários, o deputado recebeu uma reivindicação da administração do abrigo acerca de atraso envolvendo repasse de recursos em Convênio firmado entre o Governo do Estado e a prefeitura. O recurso estaria atrasado há seis meses, o que tem comprometido o pagamento de funcionários.

Em posse de cópia do Convênio, Jesus Sérgio esteve reunido com o governador Tião Viana onde apresentou a reivindicação. Tião Viana assegurou que estará adotando todas as medidas para abreviar a situação e solucionar o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário