terça-feira, 21 de junho de 2016

Em Tarauacá, Jesus Sérgio discute recuperação de ramais com trabalhadores rurais

Dando seguimento aos debates sobre ações de recuperação de ramais, o deputado Jesus Sérgio esteve reunido com trabalhadores rurais e membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do Deracre de Tarauacá, Hugo Oliveira, e para traçar os encaminhamentos finais para início das obras.

O deputado Jesus Sérgio cobrou das autoridades presentes que fosse estabelecido um cronograma para realização das obras de ramais.

Um dos pontos discutidos foi o programa Luz Para Todos, que depende das obras para início dos trabalhos de expansão da rede elétrica. Foi acordado que o Deracre e a Seaprof assumiriam uma frente de trabalho e a prefeitura outra frente.

O diretor do Deracre, Cristovam Pontes, anunciou a disponibilização de aproximadamente 20 mil litros de diesel, que será disponibilizado dia 20 de junho. Quanto ao maquinário, Cristovam informou que a maioria estão danificadas, o que pode comprometer o andamento das obras.

A previsão para início das obras de recuperação devem ser imediatas tão logo sejam sanados os problemas. Participaram da reunião Narcelio Hugo Oliveira, Joaquim do Incra, Mourão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário