sábado, 3 de dezembro de 2016

Jesus Sérgio defende diálogo entre invasores para evitar confrontos


O deputado Jesus Sérgio (PDT) esteve acompanhado da vereadora Janaína Furtado (REDE) em visita realizada nesta sexta-feira, 2 de dezembro, às famílias que integram a invasão de terras no bairro das Flores (Triângulo). O deputado prestou solidariedade aos manifestante e reconheceu a necessidade daqueles que lutam por um lote de terras para amparar suas famílias.

Jesus Sérgio explica que o objetivo principal do encontro foi de intermediar um dialogo, a fim de evitar um possível conflito, já que o proprietário das terras pediu reintegração de posse. 

"Estamos aqui para unirmos forças para buscar uma solução para o problema. Reconhecemos a necessidade dessas famílias e o momento requer diálogo e propostas. Sairemos daqui com alguns encaminhamentos para se tentar minimizar o sofrimento dessas famílias", destacou.

Segundo relato dos líderes da ocupação, a maioria dos invasores são famílias que perderam suas casas com as alagações, outras tiveram suas casas interditadas pelo governo e  também aqueles que residem no aluguel em quarteirões da cidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário