quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Em reunião, gestor do DNIT garante retomada de obras de recuperação da BR-364 em março

Na manhã desta quinta-feira, 09, Jesus Sérgio (PDT) esteve reunido com o diretor Tiago Caetano que assegurou o levantamento minucioso dos trabalhos executados pelas três empresas.

No início desta semana, deputado Jesus Sérgio (PDT) enviou requerimento pedindo prestação de contas do DNIT quanto aos serviços emergenciais, executados em 2016, relativos aos R$ 78 milhões liberados pelo Governo Federal. 

O gestor informou que em virtude da precariedade da BR-364, os trabalhos de recuperação serão intensificados com força total a partir de março e abril para evitar o fechamento da estrada.

Será realizado também uma caravana para fiscalizar as obras com a presença de representantes dos três poderes que irão compor uma comissão com previsão para ocorrer em março deste ano.


 RELEMBRE

Jesus Sérgio cobra prestação de contas do DNIT quanto aplicação dos R$ 78 milhões liberados para recuperação de trechos críticos da BR- 364

O deputado Jesus Sérgio (PDT/AC) apresentou Requerimento, nesta terça-feria, 7 de fevereiro, junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para que seja cobrado do Departamento Nacional de Infraestrutura e Trânsito (DNIT) a elaboração de um relatório detalhado dos serviços executados em 2016, nos trechos entre Tarauacá e o Rio Liberdade, da BR- 364.

Nenhum comentário:

Postar um comentário