quarta-feira, 26 de abril de 2017

Audiência Pública irá debater reivindicações dos freteiros de Feijó

 Em discurso nesta quarta-feira (26), o deputado Jesus Sérgio (PDT/AC), anunciou a realização de Audiência Pública para debater reivindicações dos freteiros de Feijó. O evento será realizado nesta sexta-feira (28), às 18h, na Câmara Municipal de Feijó (AC).

Em fevereiro, o deputado foi procurado pelos profissionais para denunciar uma possível prática abusiva envolvendo a cobrança de taxas exorbitantes aos freteiros que atuam na zona rural de Feijó (AC).

A Audiência tem como objetivo promover o diálogo entre as partes e sugerir a elaboração de uma Lei Municipal que regule e estabeleça competências, obrigações e limites quanto ao serviço de transporte de cargas e pessoas dentro do perímetro urbano e rural de Feijó.

Na pauta de debate serão tratadas questões de interesses da categoria no que diz respeito ao transporte de mercadorias e pessoas, fretes, regulação, aplicação de multas/penalidades e ainda quanto à precariedade de ramais e estradas. O evento irá reunir representantes de diversos setores e dos órgãos municipais, estaduais e federais.



A Audiência foi proposta pelos deputados Jesus Sérgio e Éber Machado, que presidem as Comissões ligadas ao transporte na Aleac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário