quarta-feira, 5 de abril de 2017

BOA NOTÍCIA: Assinada ordem de serviço para instalação do Luz Para Todos em Jordão

Mais uma reivindicação conjunta dos vereadores Meire e Tom Sérgio e o deputado Jesus Sérgio em prol da população jordanense vira realidade. Desde o ano passado eles lutavam pela instalação e expansão do Programa Luz Para Todos nas comunidades rurais de Tarauacá e Jordão (AC).

Os parlamentares estiveram reunidos, em Rio Branco, com o gerente de expansão de rede da Eletrobras Acre, engenheiro Otávio Ribeiro, e o diretor-presidente da Etenge, Sérgio Murata, onde foi assinado as ordens de serviços para o transporte de postes de Cruzeiro do Sul para Tarauacá e Jordão, que irá proporcionar a instalação do Luz Para Todos nas comunidades longínquas.

Segundo os vereadores, Tom e Meire Sérgio, 31 postes já estão em Jordão e foram levados para a Comunidade Maria Correa, Ponto de Balso e localidades próximas. Outros 130 postes estão saindo de Cruzeiro do Sul com destino a Tarauacá e Jordão.

Jesus Sérgio aproveitou a oportunidade e lembrou ao gestor da Eletrobras quanto a urgente necessidade da implantação de rede elétrica para os moradores do Bairro Novo - Lindofo Matheus. O gestor sinalizou positivamente para a implantação de redes de Energia elétrica em todo o bairro, com o uso de uma rede monofásica e transformadores de 25 kv.



Nenhum comentário:

Postar um comentário