sexta-feira, 30 de junho de 2017

Em reunião, Jesus Sérgio, vereadores e gestores dão encaminhamentos sobre Luz Para Todos para Jordão e Tarauacá

O deputado Jesus Sérgio (PDT) esteve reunido com o gerente de expansão da Eletrobrás (AC), Otávio Ribeiro e equipe, na tarde desta quinta-feira (30), para tratar da questão do Programa Luz Para Todos de Jordão e Tarauacá (AC).

Participaram da reunião os vereadores de Jordão Meire e Tom Sérgio, o vice-prefeito Ademir Figueiredo, o presidente do Comitê Gestor do Programa Luz Para Todos, Jader Maciel e o engenheiro Maycon, da Empresa Etenge.

Ficou acordado que será realizado o transporte de 42 postes que estão na Balsa no Rio Tarauacá através de canoas menores até a cidade de Jordão. Todo o material (postes, transformadores, cabos e outros) para implantação das redes elétricas do Alto Rio Tarauacá e Aldeia Altamira serão encaminhadas para Jordão até dia 15 de Julho deste ano.

Será feito levantamento de toda área rural que ainda não está inclusa no projeto do Luz Para Todos e encaminhado ao Comitê Gestor para que possa ser feito o aditivo à empresa Etenge.

O Projeto do bairro Lindolfo Mateus já está em fase de conclusão sendo que assim que forem implantados os postes e redes elétrica das Comunidades: Rio de Janeiro e Manaus será iniciado o transporte dos materiais e equipamentos para o referido bairro.

A Empresa estará realizando os contratos assinados, em todos os ramais já abertos, como por exemplo, no Ramal do Caucho e do Abacate, entre outros em Tarauacá. O gestor relatou que a empresa teve dificuldades para executar os serviços, mas que uma equipe já trabalha no andamento da expansão da rede no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário