quarta-feira, 5 de julho de 2017

Em reunião com produtores, Jesus Sérgio promete acionar MPE caso obras do Luz Para Todos não iniciem em Julho


Fotos: acerco pessoal
O deputado Jesus Sérgio (PDT/AC) participou de uma importante reunião organizada pelo presidente do Sindicato Rural de Tarauacá, Fernando Feitoza, para tratar sobre abertura de Ramais e o Programa Luz Para Todos. A reunião foi realizada na manhã desta terça-feira (04), no Teatro Municipal Potiguar. 

Participaram da reunião a Prefeita Marilete Vitorino, Narcelio Bayma (Seaprof), Cristovan Pontes e Hugo Oliveira  (Deracre), Carlos Tadeu  (presidente da Câmara Municipal),  Glecioney e Ian (secretário municipal) e o presidente da Fetacre Manoel Cumaru.     

A reunião foi o momento oportuno em que os trabalhadores rurais puderam expor sua insatisfação em relação a lentidão para com o setor no município. A anos, os produtores esperam pela realização do Luz Para Todos. Eles relataram que chegaram a custear a abertura de ramais para que pudessem receber a empresa responsável pelo serviço. O poder público municipal e estadual reforçou o fato de que não há qualquer impedimento para execução dos serviços por parte da empresa.

Em sua fala, o deputado Jesus Sérgio - que já vem cobrando da empresa Etenge e da Eletrobras mais agilidade para realização dos serviços desde o início do seu mandato -, se comprometeu em procurar mais uma vez os gestores para que executem os serviços. 

O parlamente afirmou que caso as obras não iniciem até 15 de julho, o deputado informou que acionará o Ministério Público Estadual (MPE) anulação do contrato entre a Eletrobras e Etenge, uma vez que ficou evidenciado, na reunião, que a lentidão se dava por parte da referida empresa contratada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário