quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Deputado Jesus Sérgio pede que Procon tome providências sobre atendimento bancário na Regional Tarauacá/Envira

As dificuldades enfrentadas por moradores de Jordão e Tarauacá para serem atendidos nas agências bancárias foram o tema do discurso do deputado Jesus Sérgio (PDT), durante sessão realizada nesta quarta-feira (2). O parlamentar apresentou requerimento solicitando que o Procon tome medidas a fim de resolver o problema.

O pedetista denunciou que aposentados e pensionistas que vivem na zona rural dos referidos municípios enfrentam as mais diversas dificuldades para se deslocar às agências bancárias, e ao chegarem na cidade se deparam com falta de dinheiro para pagamento e muitas vezes até mesmo ausência de atendentes e agências fechadas.

“Fui procurado pela população de Tarauacá e Feijó, pois aposentados e pensionistas estão sendo obrigados a enfrentar esse tipo de problema. Falta dinheiro para o pagamento das pensões, faltam atendentes e essas pessoas, que muitas vezes passam dias num barco passando pelas mais diversas privações, são obrigadas a voltar para suas casas sem receber aquilo que lhes é de direito”, denunciou o parlamentar.

Jesus Sérgio solicitou que um representante do Procon visite os municípios e notifique as agências bancárias, para que o problema seja solucionado o quanto antes.

Andressa Oliveira, Agência Aleac

Nenhum comentário:

Postar um comentário