terça-feira, 8 de agosto de 2017

Jesus Sérgio pede união da Bancada Federal para acelerar obras de recuperação da BR-364

No grande expediente  desta terça-feira, 08, o deputado Jesus Sérgio voltou a falar sobre os trabalhos de manutenção da BR 364. Segundo o parlamentar, apesar da lentidão em alguns serviços, os trabalhos de manutenção estão sendo bem executados.  

“Viajei mais uma vez de carro pela BR-364 e como sempre faço, fui parando ao longo da rodovia para acompanhar de perto os reparos que estão sendo feito. Apesar da lentidão em alguns serviços, esse é o melhor trabalho de manutenção feito na rodovia. Estão fazendo uma limpeza grande na lateral da estrada para fazer a drenagem, está sendo feito a terraplanagem e a reciclagem do material antigo. O barro e a areia já estão sendo jogados. Só a parte da cobertura que é feita para que todo o serviço não seja perdido durante o inverno que está devagar, e é exatamente isso que me preocupa”, disse.

Em Tarauacá, Jesus Sérgio esteve reunido com o senador Jorge Viana e pediu que ele articulasse junto a Bancada Federal para cobrar urgência no andamento dos trabalhos, bem como a liberação dos recursos em Brasília.

Para concluir o deputado pediu mais atenção do governo federal e do Dnit com a estrada. “Temos que nos esforçar para garantir a continuação dos trabalhos de manutenção da BR 364. Enquanto não tiver uma atenção especial por parte do governo federal e do DNIT essa estrada não ficará pronta. Nós precisamos dessa estrada funcionando, o povo do Acre clama por isso há muito tempo”, finalizou.

Mircléia Magalhães, da Agência Aleac

Nenhum comentário:

Postar um comentário