quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Deputado Jesus Sérgio defende presença do superintendente do Dnit na Aleac para falar sobre obras da BR-364

O deputado Jesus Sérgio (PDT) falou durante a sessão desta terça-feira (19) sobre o requerimento que ele apresentou solicitando a presença do superintendente do Dnit, Thiago Caetano, para prestar esclarecimentos acerca das obras da BR-364. O parlamentar afirmou que espera receber o gestor ainda esta semana no Poder Legislativo.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), atual responsável pelas obras de recuperação da BR-364, tem sido alvo de constantes questionamentos por parte de parlamentares oposicionistas e de situação. Os legisladores pedem que o superintendente da instituição, Thiago Caetano, compareça a Assembleia Legislativa e esclareça questões referentes ao atraso na entrega da obra.

“Os parlamentares já assinaram o documento solicitando a vinda do superintendente. Com a aprovação espero que ainda esta semana ele venha a Aleac prestar esclarecimentos acerca das obras na BR-364. A preocupação com essa estrada é de toda a população, ainda estão quebrando a base da BR e colocando barro. O Thiago precisa vir aqui urgente esclarecer algumas ações que estão sendo realizadas. Nós não temos medo de chamá-lo, queremos saber o que ele tem a dizer”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário