terça-feira, 10 de outubro de 2017

Jesus parabeniza gestor do DNIT pela aceleração das obras de recuperação da BR-364

Após percorrer a BR-364 neste fim de semana, o deputado Jesus Sérgio (PDT) regressou de Tarauacá (AC) nesta segunda-feia, 9, otimista com o andamento das obras de recuperação da estrada que estão a todo vapor. 

Presidente da Comissão de Obras Públicas, Transporte e Comunicação da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Jesus tem realizado um trabalho de fiscalização semanal com a produção de relatórios trimestrais sobre as condições da BR. 

Recentemente, o parlamentar pediu, em caráter de urgência, o aumento das frentes de trabalho, a fim de evitar o isolamento total dos municípios. A sugestão do parlamentar é que as frentes de trabalho deveriam operar nos trechos entre Jurupari ao Massipira, Tarauacá a Feijó, Tarauacá ao Rio Liberdade, considerados os piores da estrada.

Na semana passada, o gestor do DNIT, Tiago Caetano, anunciou a formação de novas frentes de trabalho e a chegada de mais maquinários para garantir a manutenção do tráfego sem maiores prejuízos à população. O gestor sinalizou que até 15 de outubro pelo menos 80% das serviços estejam concluídos. 

Em reconhecimento ao esforço do gestor que esteve pessoalmente liderando as equipes de trabalho ao longo da BR, Jesus Sérgio parabenizou Tiago Caetano pela aceleração das obras de recuperação.



DNIT RECUPERA CABECEIRA DA PONTE SOBRE O RIO TARAUACÁ

Outra reinvidicação antiga do deputado Jesus Sérgio também foi atendida pelo gestor do DNIT para recuperação da cabeceira da ponte sobre o Rio Tarauacá. Desde maio de 2014 houve um desbarrancamento fez com que autoridades da Defesa Civil e Deracre interditasse o local para receber serviços emergenciais de reparos. Jesus denunciou o problema da Tribuna da Aleac e apresentou relatórios e Indicações junto aos órgãos competentes pedindo a recuperação da cabeceira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário