quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Jesus Sérgio critica falta de parceria entre Detran e Prefeitura de Tarauacá

Mais uma vez o deputado Jesus Sérgio usou a Tribuna da Aleac para falar da falta de atenção do poder público com as cidades da Regional Tarauacá/Envira, especialmente com Tarauacá.

O deputado falou do recebimento de resposta referente ao pedido de que fez ao Detran, por meio de Indicação (Nº 240), para que realizasse no município serviços de sinalização, revitalização de faixas de pedestres, instalação  de placas de sinalização e manutenção e instalação de semáforos em Tarauacá, porém, em resposta emitida por meio de Ofício (1235/DIREG/DETRAN), o órgão de trânsito informou que tais serviços não foram realizados devido a ausência de parceria com a prefeitura do Município.

Bastante indignado, Jesus Sérgio questionou a falta de empenho por parte do Detran e da prefeitura, e classificou a situação como um jogo de "empurra empurra" entre os poderes.

"Enquanto nada é feito a cidade fica sem serviços básicos. Tarauacá possui uma péssima sinalização de ruas, conta com apenas um semáforo".

Segundo o Ofício assinado pelo gestor do Detran teria faltado por parte da prefeitura o agendamento de uma reunião com a equipe do Detran para juntos planejarem as necessidades do município, no que tange as questões de trânsito.

"Já que o Detran alega que não pode fazer tais serviços, por falta de parceria então que devolva os impostos para àquele município. O que não podemos é pagar por impostos e estes recursos não voltarem para a população em forma de serviços tão básicos como estes requeridos desde 2016. Hoje venho novamente apresentar o mesmo pedido para que realizem os serviços", concluiu o deputado ao pedir mais atenção a cidade de Tarauacá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário