terça-feira, 13 de março de 2018

Jesus Sérgio apresenta requerimento pedindo atenção à Saúde de Brasileia

Em seu discurso realizado na manhã desta terça-feira, 13, o deputado Jesus Sérgio (PDT/AC) destacou a visita realizada no fim de semana junto a lideranças de Brasileia, na região do Alto Acre. Na reunião, o deputado recebeu uma série de reivindicações envolvendo as precariedades no setor da saúde.

O parlamentar destacou que apresentou Requerimento pedindo ao Poder Público explicações quanto a não conclusão das obras do Hospital Regional do Alto Acre. As obras deveriam ter sido concluídas no ano passado, mas atualmente encontra-se paralisadas. 

O deputado explicou que o atraso nas obras tem causado transtorno a população, já que o antigo hospital não oferece condições de atendimento. Ele apresentou ainda uma Indicação (Nº 48/2018) pedindo a secretária de saúde o envio, em caráter de urgência, de material médico hospitalar e medicamentos.

"Fui informado que tem faltado  material médico hospitalar, como: abocate, fios de sutura, scalp nº 22 e 24, aparelho para verificar glicemia, lençol e também medicamentos como o Mesoprostol, Buscopam, Tenoxican, Captopril, metildopa, além disso informaram que está faltando também roupa hospitalar para cirurgias e lençóis. Peço que o secretário de saúde olhe com mais atenção para aquela regional e possa resolver o mais breve possível esses problemas", destacou.

O deputado destacou ainda o fato da viatura do SAMU estar com problemas no motor, logo o serviço encontra-se prejudicado. Ele informou ainda que realizou também outra Indicação destinada ao Detran pedindo que seja realizado serviço de manutenção e sinalização das principais vias do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário